Parlamentares brasileiros reinstalam Grupo de Amizade com Cuba

Nesta terça-feira (24), foi reinstalado na Câmara dos Deputados o Grupo Parlamentar Misto de Amizade Brasil - Cuba

Brasil e Cuba
Brasil e Cuba (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A amizade entre Brasil e Cuba se fortaleceu nesta terça-feira (24), com a instalação do Grupo Parlamentar Misto Brasil-Cuba, justamente no dia em que Jair Bolsonaro inseriu em seu discurso perante a Assembleia Geral da ONU ataques deswcabidos à Ilha.

A Frente, liderada pela deputada Lídice da Mata (PSB-BA), é composta por 65 deputados federais e 12 senadores de diferentes partidos políticos.  

O evento contou com a presença de representantes das Embaixadas de Cuba, Síria, Palestina, Angola, Bolívia, Nicarágua, Rússia e El Salvador.   

No ato, entre vários assuntos, debateram-se temas como o bloqueio econômico, financeiro e comercial imposto pelos EUA a Cuba há mais de cinco décadas, a questão dos médicos cubanos e sua atuação no país.  

O Encarregado de Negócios da Embaixada de Cuba no Brasil, Embaixador Rolando Gómez González, agradeceu a iniciativa do grupo ali reunido assegurando que Cuba jamais os decepcionará.

Leia aqui a íntegra do seu discurso

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email