CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Partido peronista desnuda o acordo Mercosul-União Europeia

Em nota oficial divulgada neste sábado (29), o Partido Justicialista – a mais importante e tradicional agremiação política da Argentina – põe a nu as supostas vantagens, para o Mercosul, no acordo assinado ontem em Osaka, no Japão, com a União Europeia; “O Mercosul fez importantes concessões em troca de quase nada”

Buenos Aires - Argentina Jair Bolsonaro em Almoço Oficial oferecido pelo Senhor Mauricio Macri, Presidente da República Argentina. (Foto: Marcos Corrêa/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Nocaute - Em nota oficial divulgada neste sábado (29), o Partido Justicialista – a mais importante e tradicional agremiação política da Argentina, fundada por Juan Perón em 1946 – põe a nu as supostas vantagens, para o Mercosul, no acordo assinado ontem em Osaka, no Japão, com a União Europeia. “O Mercosul fez importantes concessões em troca de quase nada”, acusam os justicialistas.

O documento dos peronistas afirma: “As mudanças de governos na Argentina e no Brasil marcaram um ponto de inflexão nas negociações. Apesar do caráter secreto em que se desenvolveram as mesmas, foram tornadas públicas as importantes concessões unilaterais realizadas pelo Mercosul, em detrimento do trabalho e de importantes setores da produção nacional, em particular da indústria e das economias regionais. Também se conhecem vários aspectos que abrem mão de decisões soberanas sobre politica econômica e subordinam a legislação e jurisdição nacionais”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia na íntegra no Nocaute

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO