Pedir recontagem de votos é 'fraude', diz Trump

Presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, chamou de fraude o pedido de recontagem de votos em Wisconsin pelo Partido Verde e disse que até mesmo sua adversária, Hillary Clinton, disse que o resultado da eleição deve ser aceito; "Isso é uma fraude do Partido Verde para uma eleição que já foi sofrida e seu resultado deveria ser respeitado ao invés de ser desafiado e abusado, que é exatamente o que (a líder do Partido Verde) Jill Stein está fazendo", disse Trump

U.S. President-elect Donald Trump greets supporters during his election night rally in Manhattan, New York, U.S., November 9, 2016. REUTERS/Mike Segar
U.S. President-elect Donald Trump greets supporters during his election night rally in Manhattan, New York, U.S., November 9, 2016. REUTERS/Mike Segar (Foto: Aquiles Lins)

WEST PALM BEACH, Flórida (Reuters) - O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, chamou de fraude o pedido de recontagem de votos em Wisconsin pelo Partido Verde e disse que até mesmo sua adversária do Partido Democrata, Hillary Clinton, disse que o resultado da eleição deve ser aceito.

"Isso é uma fraude do Partido Verde para uma eleição que já foi sofrida e seu resultado deveria ser respeitado ao invés de ser desafiado e abusado, que é exatamente o que (a líder do Partido Verde) Jill Stein está fazendo", disse Trump num comunicado sobre a recontagem.

"Esta recontagem é apenas uma maneira para Jill Stein, que recebeu menos de um por cento dos votos totais e nem sequer estava na cédula em muitos estados, preencher seus cofres com dinheiro, mais do que ela sequer vai gastar nesta ridícula recontagem", disse Trump.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247