Pelo menos 20 crianças morrem em escola que desabou em terremoto no México

Terremoto no México provocou tragédia em uma escola que desabou no sul da Cidade do México nesta terça-feira, matando pelo menos 20 crianças e dois adultos; outras 38 pessoas estão desaparecidas no local; o presidente país, Enrique Peña Nieto, esteve nas instalações do Colégio Enrique Rebsamen, que desabou por causa do terremoto de magnitude 7,1

terremoto México
terremoto México (Foto: Giuliana Miranda)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Da EFE

Pelo menos 20 crianças e dois adultos morreram e outras 38 pessoas estão desaparecidas em uma escola que desabou no sul da Cidade do México, por causa do terremoto que atingiu o país na terça-feira, informou o presidente Enrique Peña Nieto. Peña foi ao Colégio Enrique Rebsamen, que desabou por causa do terremoto de magnitude 7,1. As informações são da agência de notícias EFE.

Acompanhado do chefe do Governo da Cidade do México, Miguel Ángel Mancera, o presidente afirmou que 30 crianças e oito adultos estão desaparecidos e acrescentou que mais de 500 membros do Exército e da Secretaria da Marinha, assim como 200 de Proteção Civil, trabalham para encontrar sobreviventes entre as ruínas.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247