Pimenta: Grupo de Lima é um punhado de governos de direita submissos aos EUA

Líder da Bancada do PT na Câmara, o deputado Paulo Pimenta (RS) publicou vídeo e usou o Twitter nesta segunda-feira (25) para explicar o que é o Grupo de Lima, que se reuniu há pouco, na Colômbia, para conspirar contra a Venezuela; "Um punhado de governos de direita submissos aos EUA que fracassaram em obter consenso na OEA e que estão, em sua maioria, envolvidos em escândalos de corrupção internos e usam a Venezuela para tirar o foco de suas crises"

Pimenta: Grupo de Lima é um punhado de governos de direita submissos aos EUA
Pimenta: Grupo de Lima é um punhado de governos de direita submissos aos EUA (Foto: Reprodução YouTube)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Líder da Bancada do PT na Câmara, o deputado Paulo Pimenta (RS) publicou vídeo e usou o Twitter nesta segunda-feira (25) para explicar o que é o Grupo de Lima, que se reuniu há pouco, na Colômbia, para conspirar contra a Venezuela.

"Um punhado de governos de direita submissos aos EUA que fracassaram em obter consenso na OEA e que estão, em sua maioria, envolvidos em escândalos de corrupção internos e usam a Venezuela para tirar o foco de suas crises", escreveu em um tweet.

Inscreva-se na TV 247 e assista ao vídeo:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email