CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Polícia detém 2º suspeito do atentado de Boston

Depois de 23 horas de perseguição, Dzhokhar Tsarnaev, que é suspeito da autoria das explosões na Maratona de Boston, foi detido pela polícia e levado seriamente ferido para o hospital; ele se escondeu dentro de um barco localizado no quintal de uma casa em Watertown; confirmação veio pelo perfil da Polícia de Boston no Twitter: "A caçada acabou. A busca foi feita. O terror acabou. E a Justiça ganhou"

Polícia detém 2º suspeito do atentado de Boston (Foto: Montagem)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Polícia de Boston confirmou, por meio de seu perfil no Twitter, que o segundo suspeito do atentado à Maratona de Boston foi preso na noite desta sexta-feira. Dzhokhar Tsarnaev, de 19 anos, foi cercado no quintal de uma casa em Watertown, onde se escondeu dentro de um barco estacionado em cima do gramado. Segundo jornais americanos, o jovem estava consciente quando foi detido, apesar de ter sido atingido e, segundo testemunhas, "estar coberto de sangue".

"Suspeito em custódia. Oficiais vasculhando a área. Aguarde para mais informações", tuitou perfil o Boston Police Dept. No tuíte seguinte, a celebração: "CAPTURADO!!! A caçada acabou. A busca foi feita. O terror acabou. E a Justiça ganhou. Suspeito em custódia".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Dzhokhar foi levado do local, sob os aplausos de que acompanhava a ação, em uma ambulância, confirmou, também por rede social, o prefeito de Boston, Tom Menino. A caçada a Dzhokhar Tsarnaev tomou um rumo dramático poucos minutos depois que as autoridades anunciaram que estavam cancelando um toque de recolher imposto a toda a cidade de Boston.

O irmão de Dzhokhar, Tamerlan Tsarnaev, foi morto durante a noite em um tiroteio policial. Do Daguestão, Anzor Tsarnaev, que se identificou como pai dos irmãos, disse que os rapazes caíram em uma armadilha e são perseguidos por serem estrangeiros.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com Reuters

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO