Polícia dos EUA encontra 17 corpos com suspeita de coronavírus empilhados em geladeira de asilo

Segundo a polícia da cidade de Andover, localizada em Nova Jersey (EUA), os corpos estavam empilhados no galpão do Andover Subacute, um dos maiores asilos de idosos do estado

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A polícia da cidade de Andover, localizada em Nova Jersey (EUA) , encontrou 17 corpos empilhados no galpão do Andover Subacute, um dos maiores asilos de idosos do estado. A polícia chegou ao local por meio de uma denúncia anônima, realizada após um dos corpos ficar aparente. A suspeita é que as vítimas tenham falecido por complicações relacionadas à covid-19. 

A denúncia foi feita no último sábado (11), mas os agentes só foram ao local na segunda-feira. Ao chegarem ao abrigo, os policiais encontraram os 17 corpos dentro de um necrotério que funcionava no local e que possuís capacidade para acomodar apenas quatro cadáveres. 

As 17 vítimas estão relacionadas a outros 68 óbitos registrados no Andover Subacute and Rehabilitation Center I e II, incluindo duas enfermeiras que trabalhavam no local.  Ao todo, 26 testes realizados nas pessoas que faleceram deram positivo para o novo coronavírus. 

Entre os pacientes que permanecem internados nos abrigos, 76 testaram positivo para a infecção, além de 41 funcionários. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247