CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Porta-voz se confunde e chama Eduardo Bolsonaro de ministro

Dentro e fora do governo brasileiro circulam avaliações de que, apesar de o ministro das Relações Exteriores ser Ernesto Araújo, o cargo muitas vezes tem sido desempenhado por Eduardo Bolsonaro - deputado federal e filho do presidente Jair Bolsonaro, que acompanha o pai em viagens internacionais

Eduardo Bolsonaro quer população armada para derrubar governos (Foto: Câmara dos Deputados)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Nesta sexta-feira, 28, o porta-voz da Presidência, general Otávio Rêgo Barros, deixou escapar uma troca de nomes que reforça que quem manda nas Relações Exteriores é Eduardo Bolsonaro. 

Durante uma atualização sobre as negociações de um acordo comercial entre o Mercosul e a União Europeia (UE), em entrevista à imprensa no primeiro dia da reunião das 20 maiores economias do mundo (G-20), Rêgo Barros disse que havia sido informado por autoridades brasileiras em Bruxelas de que as tratativas estavam avançadas. "Eu conversei com Otávio Brandelli (secretário-geral do Itamaraty), que está em contato com o ministro Eduardo... o ministro Araújo, lá em Bruxelas", disse Barros, confirme noticiou o Portal  Terra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO