Pouso de emergência deixa ao menos 20 feridos perto de Moscou

Um avião da airbus que transportava mais de 200 passageiros fez um pouso de emergência logo após decolar, deixando pelo menos 20 feridos, incluindo cinco crianças. Aves colidiram com as turbinas do avião

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Xinhua - Um avião da airbus que transportava mais de 200 passageiros fez um pouso de emergência logo após decolar nessa quinta-feira (14), deixando pelo menos 20 feridos, incluindo cinco crianças. Aves colidiram com as turbinas do avião, informou a agência de notícia Sputnik, com base em declarações da Agência Federal de Transporte Aéreo da Rússia.

A aeronave, com 226 passageiros e 6 tripulantes, fazia o trajeto entre Moscou e Simferopol, na Crimea, quando ocorreu o acidente.

A agência Sputnik disse que os pilotos conseguiram pousar em um campo de milho perto do aeroporto. Todos os passageiros foram retirados imediatamente e os feridos foram transferidos para hospitais próximos.

*Agência pública de notícias da China

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email