CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Prat-Gay: nosso destino é o Brasil

Ministro de Fazenda e Finanças argentino, Alfonso Prat-Gay, indica que não cumprirá a promessa de Mauricio Macri, novo presidente da Argentina, de desvalorizar o peso no 1º dia de mandato: “Não haverá feriado cambial (hoje). Vamos normalizar tudo o que está fora de ordem e não é pouco”, afirmou; ex-jogador de rúgbi e futebol, em entrevista ao ‘Estado de S. Paulo’, ele reforça a intenção da Argentina de se aproximar mais do Brasil: “Nosso destino é o Brasil. E a partir do Brasil vamos nos comunicar com o mundo”

Ministro de Fazenda e Finanças argentino, Alfonso Prat-Gay, indica que não cumprirá a promessa de Mauricio Macri, novo presidente da Argentina, de desvalorizar o peso no 1º dia de mandato: “Não haverá feriado cambial (hoje). Vamos normalizar tudo o que está fora de ordem e não é pouco”, afirmou; ex-jogador de rúgbi e futebol, em entrevista ao ‘Estado de S. Paulo’, ele reforça a intenção da Argentina de se aproximar mais do Brasil: “Nosso destino é o Brasil. E a partir do Brasil vamos nos comunicar com o mundo” (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O ministro de Fazenda e Finanças argentino, Alfonso Prat-Gay, indica que não cumprirá a promessa de Mauricio Macri, novo presidente da Argentina, de desvalorizar o peso no 1º dia de mandato: “Não haverá feriado cambial (hoje). Vamos normalizar tudo o que está fora de ordem e não é pouco”, afirmou.

O dólar oficial é mantido pelo Estado a 9,75 pesos, enquanto no paralelo vale de 14,75 pesos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ex-jogador de rúgbi e futebol, em entrevista ao ‘Estado de S. Paulo’, ele reforça a intenção da Argentina de se aproximar mais do Brasil: “Nosso destino é o Brasil. E a partir do Brasil vamos nos comunicar com o mundo” (leia aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO