Pré-candidato democrata à presidência critica racismo nos Estados Unidos

O aspirante democrata à presidência Beto O'Rourke criticou o racismo que em sua opinião existe hoje nas mais altas instâncias do poder nos Estados Unidos. Em um encontro com cidadãos na Virgínia, o político prometeu unidade dentro de seu partido para retirar da Casa Branca o presidente, Donald Trump

Pré-candidato democrata à presidência critica racismo nos Estados Unidos
Pré-candidato democrata à presidência critica racismo nos Estados Unidos

Prensa Latina - O aspirante democrata à presidência Beto O'Rourke criticou o racismo que em sua opinião existe hoje nas mais altas instâncias do poder nos Estados Unidos. Em um encontro com cidadãos na Virgínia, o político prometeu unidade dentro de seu partido para retirar da Casa Branca o presidente, Donald Trump.

Seja quem for o candidato democrata às eleições de 2020 faremos todo o possível para derrotar Trump, manifestou O'Rourke.

Também destacou que os Estados Unidos são um país de imigrantes, e devem lutar contra o ódio e o racismo em qualquer parte, sem distinções.

Os imigrantes mexicanos não são criminosos nem os muçulmanos são inerentemente perigosos; os nazistas e nacionalistas brancos não são boa gente, opinou.

Brasil 247 lança concurso de contos sobre a quarentena do coronavírus. Participe do concurso

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247