CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Prédio da CNN é esvaziado após ameaça de bomba

O prédio da CNN em Nova York foi esvaziado pela polícia durante mais de uma hora na noite de quinta-feira depois que uma pessoa ligou dizendo haver cinco bombas escondidas no Edifício Time Warner Center; polícia liberou o prédio depois que várias dezenas de agentes o vistoriaram andar por andar; segundo a própria CNN, nada suspeito foi encontrado; redação da CNN já havia sido esvaziada em outubro depois que um pacote contendo um artefato explosivo endereçado a John Brennan, ex-diretor da CIA, foi encontrado

Prédio da CNN é esvaziado após ameaça de bomba (Foto: REUTERS/Jeenah Moon)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Reuters - O prédio da CNN em Nova York foi esvaziado pela polícia durante mais de uma hora na noite de quinta-feira depois que uma pessoa ligou dizendo haver cinco bombas escondidas no Edifício Time Warner Center, o que prejudicou as transmissões do canal, disse a polícia.

A polícia liberou o prédio pouco antes da meia-noite (horário local) depois que várias dezenas de agentes o vistoriaram andar por andar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nada suspeito foi encontrado, noticiou a CNN.

Toda a circulação de veículos e pedestres foi interrompida pela polícia, disse o detetive da polícia de NY Hubert Reyes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A ligação foi recebida depois das 22h, e a rede de notícias transmitiu uma programação gravada por algum tempo para depois passar a exibir imagens ao vivo de jornalistas, funcionários e curiosos atrás de barricadas da polícia do lado de fora do edifício.

A redação da CNN no Time Warner Center foi esvaziada em outubro depois que um pacote contendo um artefato explosivo endereçado a John Brennan, ex-diretor da CIA, foi encontrado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO