Prédio desaba na Índia e deixa cerca de 30 pessoas soterradas

Um edifício de quatro andares desmoronou em Mumbai, capital financeira da índia nesta terça-feira, soterrando quase 30 pessoas, e há ao menos quatro mortes confirmadas

Equipes de resgate retiram criança de escombros de prédio que desmoronou em Mumbai
Equipes de resgate retiram criança de escombros de prédio que desmoronou em Mumbai (Foto: REUTERS/Stringer)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Reuters  - Um edifício de quatro andares desmoronou em Mumbai, capital financeira da índia nesta terça-feira, soterrando quase 30 pessoas, e há ao menos quatro mortes confirmadas, disse uma autoridade do corpo de bombeiros.

Foi o segundo desabamento do tipo na área de Mumbai em menos de dez dias.

Chuvas torrenciais que atingem a cidade durante a temporada de monção muitas vezes desestabilizam estruturas antigas ou mal construídas, o que já causou diversos desmoronamentos ao longo dos anos.

“Não sabemos exatamente quantos, mas pelos dados fornecidos pelos vizinhos estimamos que mais de 30 podem estar soterrados”, disse a autoridade, acrescentando que as operações de resgate estão sendo dificultadas pelas ruas estreitas da área.

Uma testemunha da Reuters no local disse que os moradores estão ajudando os esforços de resgate e que os feridos estão sendo carregados manualmente até ambulâncias próximas que não conseguiram chegar ao local do desastre.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247