Prefeita de Bogotá casa-se com senadora colombiana

‘Obrigado à vida por este ano maravilhoso: fiz doutorado, conquistei a prefeitura e casei com o amor da minha vida!’, escreveu a prefeita eleita de Bogotá, Claudia López, que casou-se com a senadora Angélica Lozano

(Foto: Twitter/Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A prefeita eleita de Bogotá, Claudia López, de centro esquerda, se casou nesta segunda-feira, 17, com a senadora Angélica Lozano, que faz oposição ao governo do presidente de direita Iván Duque. 

“Prometo lhe honrar e amar por toda a minha vida! Obrigado à vida por este ano maravilhoso: fiz doutorado, conquistei a prefeitura e casei com o amor da minha vida!”, escreveu López no Twitter.  

López é ex-senadora, a primeira mulher a ocupar por eleição popular a principal prefeitura da Colômbia e assumirá o mandato no dia 1º de janeiro, no lugar de Enrique Peñalosa.

“Por um lado, é um passo importante na minha vida, para a igualdade e a mudança, é um resultado fundamental para a história da Colômbia. Mas também é um pouco triste, digamos. Porque é inacreditável que em pleno século 21 algo que é perfeitamente normal seja notícia”, diz.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247