CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Prefeita recém-empossada é assassinada no México

A prefeita recém-empossada da cidade mexicana de Temixco, Gisela Mota, morreu neste sábado (2), de acordo com um post do governador do Estado de Morelos, Graco Ramírez; segundo o jornal "El Universal", da Cidade do México, ela foi atacada em sua casa por quatro homens armados; vários prefeitos foram mortos no ano passado no País, onde grupos armados financiados pelo tráfico de drogas controlam muitas comunidades locais

A prefeita recém-empossada da cidade mexicana de Temixco, Gisela Mota, morreu neste sábado (2), de acordo com um post do governador do Estado de Morelos, Graco Ramírez; segundo o jornal "El Universal", da Cidade do México, ela foi atacada em sua casa por quatro homens armados; vários prefeitos foram mortos no ano passado no País, onde grupos armados financiados pelo tráfico de drogas controlam muitas comunidades locais (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A prefeita recém-empossada da cidade mexicana de Temixco, Gisela Mota, morreu neste sábado (2), de acordo com um post do governador do Estado de Morelos, Graco Ramírez.

Ela assumiu o posto formalmente nesta sexta-feira (1º). Segundo o jornal "El Universal", da Cidade do México, capital do País, ela foi atacada em sua casa por quatro homens armados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Vários prefeitos foram mortos no ano passado no México, onde grupos armados financiados pelo tráfico de drogas controlam muitas comunidades locais.

Localizada a cerca 100 quilômetros ao sul da Cidade do México, Temixco tem uma população de cerca de 100 mil pessoas. Mota, ex-membro do Congresso Federal, pertencia ao partido esquerdista da Revolução Democrática.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO