Prefeito de Dallas se recusa a dar boas vindas ou acompanhar Bolsonaro

O prefeito de Dallas, Mike Rawlings, avisou nesta quarta-feira (15) que, além de não dar as boas vindas a Jair Bolsonaro, não participaria de nenhum evento com o capitão reformado; a iniciativa teria partido do único vereador gay da câmara de Dallas, Omar Narvaez, que liderou um protesto na calçada do edifício do World Affairs Council, sede do think tank local onde Bolsonaro receberá o prêmio "Personalidade do Ano"

Prefeito de Dallas se recusa a dar boas vindas ou acompanhar Bolsonaro
Prefeito de Dallas se recusa a dar boas vindas ou acompanhar Bolsonaro
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O prefeito de Dallas, Mike Rawlings, avisou nesta quarta-feira (15) que, além de não dar as boas vindas a Jair Bolsonaro, não participaria de nenhum evento com o capitão reformado. 

As informações são da jornalista Lúcia Guimarães, da revista Veja, que entrou em contato com o chefe do escritório de comunicação da prefeitura, Scott Goldstein, que confirmou que o prefeito, que é democrata, tomou a decisão diante de um abaixo assinado de 7 dos 14 vereadores da cidade.

A iniciativa teria partido do único vereador gay da câmara de Dallas, Omar Narvaez, que liderou um protesto na calçada do edifício do World Affairs Council, sede do think tank local onde Bolsonaro receberá o prêmio "Personalidade do Ano" nesta quinta-feira (16).

O prêmio teria sido entregue a Bolsonaro em Nova York na terça-feira(14), mas o presidente cancelado a ida à cidade após a resistência de ambientalistas, de grupos LGBTQ e do próprio prefeito nova-iorquino, Bill de Blasio.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email