Prefeito de Miami diz que contraiu coronavírus após se encontrar com delegação de Bolsonaro

Francis Suarez afirmou que contraiu a doença após se encontrar com a delegação do governo brasileiro de Jair Bolsonaro, que também se reuniu com o presidente Donald Trump. O secretário de Comunicação do governo, Fabio Wajngarten, que estava na delegação, testou positivo para o vírus

(Foto: Alan Santos/PR | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O prefeito da cidade de Miami (EUA), Francis Suarez, confirmou nesta sexta-feira, 13, que testou positivo para o novo coronavírus .

Em entrevista à rede de TV CNN, Suarez afirmou que contraiu a doença após se encontrar com a delegação do governo brasileiro de Jair Bolsonaro. 

O secretário de Comunicação do governo, Fabio Wajngarten, que estava na delegação, testou positivo para o vírus. A comitiva liderada por Jair Bolsonaro, cujo teste ele afirmou que deu negativo mostrando uma banana à imprensa, se encontraram também com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. 

Suarez confirmou o teste positivo na manhã de sexta-feira em uma entrevista ao Miami Herald. "Está confirmado que tenho o coronavírus", disse Suarez. "Eu testei positivo para isso."

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247