Prefeito de Nova York volta a detonar Bolsonaro

"Se você quer vir em nossa cidade e se gabar de ser 'homofóbico com orgulho' e de destruir nosso meio ambiente, os nova-iorquinos vão denunciar essas porcarias. Se levantar-se contra sua ideologia destrutiva é ser radical, então somos radicais com orgulho", escreveu o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, ao responder as críticas de Jair Bolsonaro

Prefeito de Nova York volta a detonar Bolsonaro
Prefeito de Nova York volta a detonar Bolsonaro

247 - O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, voltou a criticar o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL) neste sábado. Ao responder o mandatário brasileiro, que chamou de Blasio de "um radical que o receberia da pior maneira possível", o prefeito disse que se posicionar-se contra a homofobia a a destruição do do meio ambiente fosse ser radical, ele era um "radical com orgulho".

"Se você quer vir em nossa cidade e se gabar de ser 'homofóbico com orgulho' e de destruir nosso meio ambiente, os nova-iorquinos vão denunciar essas porcarias. Se levantar-se contra sua ideologia destrutiva é ser radical, então somos radicais com orgulho", escreveu o prefeito da cidade norte-americana.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247