Premiê espanhol terá que depor sobre "mensalón"

Primeiro-ministro Mariano Rajoy irá em breve ao Parlamento responder perguntas sobre o escândalo de corrupção que abalou a credibilidade do Partido Popular e enfureceu os espanhóis em meio a cortes profundos em políticas de bem-estar social

Premiê espanhol terá que depor sobre "mensalón"
Premiê espanhol terá que depor sobre "mensalón" (Foto: SERGIO PEREZ)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

MADRI, 22 Jul (Reuters) - O primeiro-ministro da Espanha, Mariano Rajoy, irá em breve ao Parlamento responder perguntas sobre o escândalo de corrupção que abalou a credibilidade do Partido Popular e enfureceu os espanhóis em meio a cortes profundos em políticas de bem-estar social.

"Eu tenho conversado com o presidente do Parlamento... vou comparecer perante o Parlamento, a fim de dar explicações completas, porque eu acredito que lá é onde eu devo fazer isso", disse Rajoy a jornalistas durante uma coletiva de imprensa conjunta com o primeiro-ministro romeno, Victor Ponta.

"Lá é o lugar onde eu vou dizer tudo o que tenho a dizer sobre este assunto", afirmou Rajoy, acrescentando que deve comparecer perante os parlamentares entre o fim de julho e o início de agosto.

(Por Andres Gonzales)

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247