CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Presidente da Argentina se solidariza com Bolsonaro por Covid e manda recado: 'estamos todos ameaçados e devemos ter cuidado'

"Esse vírus não distingue governantes de governados", escreve Alberto Fernández em carta a Jair Bolsonaro, acrescentando que os povos têm enfrentado essa "tragédia com força e responsabilidade". Leia a íntegra

Alberto Fernandez e Jair Bolsonaro (Foto: Reuters | Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente da Argentina, Alberto Fernández, publicou uma carta a Jair Bolsonaro se solidarizando pelo fato de o teste do presidente brasileiro para Covid-19 ter dado positivo, segundo disse o chefe do Palácio do Planalto em coletiva hoje a jornalistas.

A carta de Fernández, que tem combatido a pandemia com seriedade e reduzido o número de casos no país vizinho, também manda recados ao mandatário brasileiro, que chama a doença do coronavírus de "gripezinha".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A periculosidade desta pandemia se manifesta nos nível de contágio. Esse vírus não distingue governantes de governados. Todos e todas estamos ameaçados e por isso devem se intensificar os cuidados", diz um trecho do texto.

Em outro momento, ele diz que "esse vírus não distingue governantes de governados" e que os povos têm combatido essa "tragédia com força e responsabilidade". Confira a íntegra:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO