Presidente da Constituinte diz que Venezuela e Irã dão mais um passo na ‘luta contra o imperialismo'

O presidente da Assembléia Nacional Constituinte da Venezuela, Diosdado Cabello, descreve a cooperação entre Caracas e Teerã como um "passo à frente pela dignidade", contra o "imperialismo"

Diosdado Cabello
Diosdado Cabello (Foto: AVN)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente da Assembléia Nacional Constituinte (ANC) da Venezuela, Diosdado Cabello, elogiou neste domingo (24) a estreita cooperação dos governos do Irã e da Venezuela, dizendo que os dois povos atacados pelo imperialismo decidem dar um passo à frente pela dignidade, nos esforços por um outro mundo. 

O dirigente venezuelano referia-se à chegada de navios iranianos carregados de combustível, o que garante o fornecimento de combustível à Venezuela, que sofre os efeitos das sanções ilegais dos Estados Unidos, informa HispanTV.
 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247