CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Presidente da Ucrânia é hospitalizado com coronavírus

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelenskiy, foi hospitalizado depois de contrair coronavírus. “Ele foi primeiro para casa, mas decidiu se mudar para o Feofania (hospital)”, disse uma porta-voz presidencial

Volodymyr Zelenskiy, presidente da Ucrânia (Foto: Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

KYIV (Reuters) - O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelenskiy, foi hospitalizado depois de contrair coronavírus no início desta semana, disse uma autoridade presidencial na quinta-feira. 

“Ele foi primeiro para casa, mas decidiu se mudar para o Feofania (hospital). Para isolar com precisão e não expor ninguém ”, disse uma porta-voz presidencial à Reuters. “Existem melhores condições para os pacientes. Nada sério ”, disse ela se referindo à saúde do presidente. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Zelenskiy disse na segunda-feira que testou positivo para coronavírus. Três outros altos funcionários, incluindo o ministro das finanças, o ministro da defesa e o principal assessor de Zelenskiy, também foram informados como infectados. 

O registro diário da Ucrânia de novas infecções por coronavírus começou a aumentar no final de setembro e permaneceu consistentemente alto em outubro e novembro, estimulando o governo a estender algumas restrições até o final do ano. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na quarta-feira, o gabinete de Zelenskiy votou pela imposição de um bloqueio nacional nos fins de semana para fortalecer as medidas para conter a rápida disseminação do coronavírus. A Ucrânia registrou um total de 500.865 casos de coronavírus na quinta-feira, com 9.145 mortes.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO