CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Presidente da Ucrânia nega ter coagido promotores de seu país a mando de Trump

Envolvido com uma possível prática ilícita de Donald Trump, o ex-humorista Vladimir Zelenski, presidente da Ucrânia, negou ter pressionado promotores de seu país a abrir investigação contra Joe Biden, ex-vice-presidente dos EUA, como foi pedido pelo presidente americano durante conversa telefônica. O episódio motivou a abertura de um processo de impeachment contra Trump

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Envolvido com uma possível prática ilícita de Donald Trump, Vladimir Zelenski, presidente da Ucrânia, negou ter pressionado promotores de seu país a abrir investigação contra Joe Biden, ex-vice-presidente dos EUA, como foi pedido pelo presidente americano durante conversa telefônica. O episódio motivou a abertura de um processo de impeachment contra Trump.

A reportagem do portal Uol destaca trecho da fala de Zelenski: "temos um país e um procurador-geral independentes. Não posso pressionar ninguém", disse o presidente uceaniano a jornalistas depois de se reunir com Trump em Nova York, onde ambos estão para participar da Assembleia Geral da ONU.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A matéria informa que "|o encontro ocorreu horas depois de a Casa Branca publicar um memorando com trechos não literais da ligação entre os dois em julho. A conversa mostra que o presidente americano pede a Zelenski que investigue o filho do ex-vice de Barack Obama, Hunter Biden, por suspeitas de corrupção de ambos na Ucrânia."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO