CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Presidente de Cuba rechaça ingerência dos Estados Unidos

O presidente de Cuba, Miguel Díaz-Canel, condenou nesta quinta-feira (17) a política de ingerência dos Estados Unidos, depois da decisão de suspender por somente 45 dias a aplicação do título III da Lei Helms-Burton sobre demandas contra todo estrangeiro que 'trafique' com propriedades estadunidenses que foram nacionalizadas em Cuba na década de 1960

Presidente de Cuba rechaça ingerência dos Estados Unidos
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247, com Prensa Latina - O presidente de Cuba, Miguel Díaz-Canel, condenou nesta quinta-feira (17) a política de ingerência dos Estados Unidos, depois da decisão de suspender por somente 45 dias a aplicação do do título III da Lei Helms-Burton.

"Rechaçamos energicamente esta nova provocação de ingerência, ameaçadora, prepotente, violatória do direito internacional. O governo dos EUA demonstra seu desprezo para com o resto do mundo, escreveu o presidente em sua conta do Twitter. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assim, Díaz-Canel rejeitou todo tipo de chantagem política e as ações para recrudescer o bloqueio econômico, comercial e financeiro contra a ilha caribenha.

"Não permitiremos a chantagem política, temos razões e verdades suficientes e legítimas para enfrentar tanta hostilidade e desprezo. Com nossas convicções",destacou em outra mensagem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na quinta-feira, o Departamento de Estado norte-americano anunciou a suspensão por 45 dias do citado título da lei estadunidense sobre demandas contra todo estrangeiro que 'trafique' com propriedades estadunidenses que foram nacionalizadas em Cuba na década de 1960.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO