Príncipe Charles inaugura hospital contra o coronavírus em Londres

O Príncipe Charles, o primeiro na linha de sucessão ao trono britânico, inaugurou nesta sexta-feira um hospital de campanha contra o novo coronavírus no espaço de um centro de convenções em Londres

Príncipe Charles
Príncipe Charles (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Príncipe Charles, filho da Rainha do Reino Unido, Elizabeth II, participou nesta sexta-feira (3) da cerimônia de inauguração de um hospital de campanha para tratar de pacientes de coronavírus. A inauguração foi feita via videoconferência direto de Birkhall, sua casa em Aberdeenshire, no norte da Escócia.

Utilizando-se da estrutura do ExCel London, um centro de exposições no leste da cidade inglesa, o NHS Nightingale Hospital London é o primeiro complexo de saúde inaugurado especificamente para o combate à covid-19 no país.

Inicialmente contando com 500 camas equipadas com ventiladores e oxigênio, a previsão é de que Nightingale Hospital londrino chegue a ter 4.000 leitos à disposição dos infectados pela covid-19, informa o UOL.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email