Prossegue tensão entre Índia e Paquistão com ataques aéreos

O Exército do Paquistão afirmou que nesta quarta-feira (27) derrubou dois aviões da Força Aérea da Índia que haviam violado o espaço aéreo paquistanês na Caxemira, enquanto, segundo a mídia, a Força Aérea da Índia atingiu um caça F-16 paquistanês

Prossegue tensão entre Índia e Paquistão com ataques aéreos
Prossegue tensão entre Índia e Paquistão com ataques aéreos

247, com Sputnik - O Exército do Paquistão afirmou que nesta quarta-feira (27) derrubou dois aviões da Força Aérea da Índia que haviam violado o espaço aéreo paquistanês na Caxemira, enquanto, segundo a mídia, a Força Aérea da Índia atingiu um caça F-16 paquistanês.

Na terça-feira (26), a Índia realizou ataques aéreos contra alvos da organização terrorista Jaish-e-Mohammed localizados ao longo da linha de controle na região de Jammu e Caxemira, disputada entre a Índia e o Paquistão, tendo destruído completamente as instalações.

O Ministério das Relações Exteriores da Índia informou que a Força Aérea indiana efetuou o ataque porque o Paquistão não tinha adotado medidas para eliminar a infraestrutura dos terroristas no seu território. O chanceler paquistanês Shah Mahmood Qureshi declarou nesse mesmo dia que as forças do Paquistão estão prontas para responder a qualquer agressão militar.

Conheça a TV 247

Mais de Mundo

Ao vivo na TV 247 Youtube 247