Pubs fecham na Inglaterra após reabertura e clientes contraírem Covid-19

Pelo menos três estabelecimentos anunciaram o fechamento de suas portas após reabrirem no fim de semana

(Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A flexibiliação da regras de isolamento não durou muito tempo no Reino Unido. Os tradicionais "pubs" (bares), que reabriram em 4 de julho, no chamado "super sábado" em que milhares de pessoas se reuniram para tomar cerveja, vltaram a fecar as portas por conta da contaminação. 

Pelo menos três estabelecimentos anunciaram o fechamento de suas portas outra vez após a reabertura no fim de semana.

De acordo com reportagem da BBC Brasil, o pub Lighthouse Kitchen e Carvery, em Burnham-on-Sea, cidade litorânea no condado de Somerset, no sudoeste do país, informou que estava revisando uma lista de clientes que deixaram seus dados no fim de semana, e que seus funcionários estavam aguardando resultados de testes.

Em Batley, no norte da Inglaterra, o pub Fox and Hounds disse que um cliente telefonou para dizer que havia recebido resultado positivo em teste para coronavírus.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email