Putin alerta para o risco de uma nova Grande Depressão

“A epidemia de coronavírus, o lockdown global e o congelamento da atividade econômica lançaram uma crise econômica sistêmica, que o mundo moderno não conhece desde a Grande Depressão” , disse

Vladimir Putin
Vladimir Putin (Foto: Sputnik/Alexei Druzhinin/Kremlin via REUTERS)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Durante congerência do G20, neste sábado (21), o presidente russo Vladmir Putin advertiu que a pandemia do coronavírus poderia levar a um colapso econômico global que teria um impacto significativo na vida de milhões de pessoas em todo o mundo.

“Apesar de alguns sinais positivos, o principal risco ainda é o chamado desemprego em massa estagnado com um subsequente aumento da pobreza e desordem social”, alertou Putin na cúpula virtual da cúpula de líderes internacionais.

“A epidemia de coronavírus, o lockdown global e o congelamento da atividade econômica lançaram uma crise econômica sistêmica, que o mundo moderno não conhece desde a Grande Depressão” , acrescentou.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247