CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Putin diz que EUA jamais irão “subjugar” a Rússia

Os Estados Unidos querem subjugar Moscou, mas jamais conseguirão, disse o presidente russo, Vladimir Putin, nesta terça-feira; "Eles não querem nos humilhar, querem nos subjugar, resolver seus problemas às nossas custas", declarou

Presidente russo Putin faz discurso durante evento em Moscou nesta terça-feira. REUTERS/Alexei Druzhinin/RIA Novosti/Kremlin (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

MOSCOU (Reuters) - Os Estados Unidos querem subjugar Moscou, mas jamais conseguirão, disse o presidente russo, Vladimir Putin, nesta terça-feira.

"Eles não querem nos humilhar, querem nos subjugar, resolver seus problemas às nossas custas", afirmou Putin ao final de uma reunião de quatro horas com seu principal grupo de apoio, o Fronte Popular.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Ninguém na história jamais conseguiu fazer isso com a Rússia, e ninguém jamais conseguirá", declarou, desencadeando uma onda de aplausos.

A fala dura do líder russo refletiu a tensão nos laços entre Moscou e Washington, que discordam profundamente sobre a crise na Ucrânia, na qual o Ocidente acusa a Rússia de incentivar e armar uma rebelião separatista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Durante o encontro, Putin exortou repetidamente as empresas russas, incluindo os setores de agricultura e defesa, a ampliarem suas vendas aos mercados domésticos em vista das sanções ocidentais recíprocas causadas pela desavença sobre o conflito ucraniano.

Putin abordou uma variedade de questões no evento, desde a venda de medidores de glicemia a problemas de habitação, e enfatizou sua determinação em melhorar a economia, que sofre com as sanções.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

(Por Denis Dyomkin)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO