CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Putin diz que não expulsará diplomatas americanos

Vladimir Putin, presidente da Rússia, comenta a decisão de Barack Obama de impor sanções à Rússia: "Nós consideramos os novos passos hostis da administração dos EUA como provocações destinadas à destruição das relações"; líder russo também declarou que não irá expulsar nenhum diplomata da Rússia em resposta às ações dos EUA; como disse o presidente da Rússia, o país não irá descer até a diplomacia do baixo nível

Russian President Vladimir Putin attends a meeting with members of the Central Election Commission at the Kremlin in Moscow, Russia, September 23, 2016. Sputnik/Kremlin/Michael Klimentyev via REUTERS (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sputnik - Vladimir Putin, presidente da Rússia, comenta a decisão de Barack Obama de impor sanções à Rússia:

"Nós consideramos os novos passos hostis da administração dos EUA como provocações destinadas à destruição das relações". Líder russo também declarou que não irá expulsar nenhum diplomata da Rússia em resposta às ações dos EUA. Como disse o presidente da Rússia, o país não irá descer até a diplomacia do baixo nível. Vladimir Putin destacou que as relações russo-americanas posteriores dependerão da política de Donald Trump.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Líder russo também declarou que não irá expulsar nenhum diplomata da Rússia em resposta às ações dos EUA.

Como disse o presidente da Rússia, o país não irá descer até a diplomacia do baixo nível. Vladimir Putin destacou que as relações russo-americanas posteriores dependerão da política de Donald Trump.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO