CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Putin estende quarentena sem perda de salário até 30 de abril para conter o coronavírus

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, anunciou na quinta-feira (2) que a suspensão do trabalho sem perda de salário durará até 30 Abril para conter a propagação do coronavírus

Vladimir Putin (Foto: Russia Today)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em discurso à nação, o chefe de Estado confirmou que a suspensão do trabalho até agora não foi suficiente para controlar a propagação da pandemia. 

No momento ainda não foi possível "reverter a situação" das infecções por coronavírus em Moscou, apesar de todos os esforços das autoridades, admitiu Putin.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O presidente enfatizou que, até agora, foi possível "proteger as pessoas mais velhas de uma ameaça séria" e evitar um surto "em jardins de infância e escolas, universidades e outras instituições de ensino".

Ele esclareceu que todos os organismos e empresas com produção contínua, bem como todos os serviços essenciais, hospitais, supermercados e farmácias, continuarão funcionando.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Rússia registra um novo recorde com 771 novos casos de coronavírus em um dia e eleva o total para 3.548, com 30 mortes, informa Russia Today.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO