CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Putin: "hegemonia Ocidental significa estagnação para o mundo inteiro"

Presidente russo discursou durante a 10ª Conferência Anual de Segurança Internacional de Moscou

Vladimir Putin (Foto: Reuters/Maxim Shemetov)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Discursando na abertura da 10ª Conferência Anual de Segurança Internacional de Moscou, nesta terça-feira (16), o presidente russo, Vladimir Putin, acusou o Ocidente de tentar impor um mundo unipolar que proíbe nações de escolherem seus próprios caminhos de desenvolvimento.

“Cada vez mais Estados e nações escolhem [seguir] seu próprio caminho de desenvolvimento livre e soberano... Esses processos são combatidos pelas elites globalistas ocidentais [que] provocam o caos e desencadeiam velhos e novos conflitos”, declarou Putin.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em seus comentários, Putin também afirmou que as elites ocidentais estão trabalhando incansavelmente para preservar sua hegemonia e poder, "que estão saindo de seu controle", acrescentando: "sua hegemonia significa estagnação para o mundo inteiro, para toda a civilização; [significa] intolerância e cultura do cancelamento, [significa] totalitarismo neoliberal".

Falando sobre a guerra na Ucrânia, Putin repetiu acusações passadas: "é por isso que eles prepararam o destino de ser bucha de canhão para o povo da Ucrânia, implementaram o projeto 'anti-Rússia', fecharam os olhos para a disseminação da ideologia neonazista, para os massacres dos habitantes de Donbass”, disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO