Queima filme: Boris Johnson “esconde” encontro com Bolsonaro de suas redes sociais

Primeiro-ministro do Reino Unido divulgou fotos com Biden, Kamala Harris e com o premiê dos Países Baixos, mas preferiu não divulgar reunião com o presidente "não vacinado"

Jair Bolsonaro e Boris Johnson
Jair Bolsonaro e Boris Johnson (Foto: Alan Santos/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News

Fórum - O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, “escondeu” o encontro que teve com Jair Bolsonaro de suas redes sociais.

O presidente brasileiro e o premiê britânico tiveram reunião, no âmbito da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York (EUA), na última segunda-feira (20). Na ocasião, Johnson constrangeu Bolsonaro ao recomendar ao mandatário que ele tomasse vacina contra a Covid. O chefe do Executivo do Brasil é o único entre os chefes de Estado do G-20 que não se imunizou contra a doença do coronavírus.

Johnson não postou fotos do encontro com Bolsonaro em nenhum de seus perfis nas redes (Instagram, Twitter e Facebook). Por outro lado, fez questão de divulgar imagens de encontros que teve com o presidente dos EUA, Joe Biden, com a vice-presidenta do país, Kamala Harris, com o primeiro-ministro dos Países Baixos, Mark Rutte, e com o primeiro-ministro da Austrália, Scott Morrison.

PUBLICIDADE

Leia a íntegra na Fórum.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email