Reino Unido anuncia 'Alto Risco' em Londres para ampliar restrições contra a Covid-19

No Reino Unido, o ministro da Saúde, Matt Hancock, anunciou na manhã desta quinta-feira que a capital britânica deve passar para a fase de "Alto Risco" por conta da pandemia da Covid-19. O governo ampliará as restrições

(Foto: Sputnik)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – No Reino Unido, o ministro da Saúde, Matt Hancock, anunciou na manhã desta quinta-feira (15) que a capital britânica deve passar para a fase de "Alto Risco" por conta da pandemia da Covid-19. O governo ampliará as restrições na região a partir de sábado (17), informa reportagem do portal G1.

"Entramos em acordo de que Londres precisa entrar em fase 'Alta' de alerta para a Covid-19", disse o ministro da Saúde em uma sessão do Parlamento.

A maior cidade do país passará para a fase de "Alto Risco", que seria a 2. No momento, Londres está na fase de "Médio Risco", que seria a 1. A escala do governo britânico para a pandemia tem três fases e alertas, acrescenta a reportagem.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email