Reino Unido deverá deixar UE no dia 29 de março

Primeira-ministra britânica, Theresa May, irá ativar o Artigo 50 do Tratado de Lisboa da União Europeia, que inicia formalmente as negociações para a saída do bloco, em 29 de março; Reino Unido informou a intenção de May ao gabinete do presidente do Conselho Europeu, Donald Tusk

Britain's Prime Minister Theresa May (L) reads a joint statement with her Indian counterpart Narendra Modi (unseen) at Hyderabad House in New Delhi, India, November 7, 2016. REUTERS/Adnan Abidi
Britain's Prime Minister Theresa May (L) reads a joint statement with her Indian counterpart Narendra Modi (unseen) at Hyderabad House in New Delhi, India, November 7, 2016. REUTERS/Adnan Abidi (Foto: Paulo Emílio)

Reuters - A primeira-ministra britânica, Theresa May, irá ativar o Artigo 50 do Tratado de Lisboa da União Europeia, que inicia formalmente as negociações para a saída do bloco, em 29 de março, disse um porta-voz da líder britânica nesta segunda-feira.

O Reino Unido informou a intenção de May ao gabinete do presidente do Conselho Europeu, Donald Tusk, de acordo com o porta-voz.

Conheça a TV 247

Mais de Mundo

Ao vivo na TV 247 Youtube 247