CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Reino Unido flexibiliza entrada para 50 países e deixa Brasil de fora

Brasil e EUA não fazem parte da flexibilização. O Reino Unido manteve as restrições para locais onde a transmissão é considerada como intensa

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governo britânico facilita a entrada de pessoas que chegam aos seus aeroportos vindas de mis de 50 países. Mas o Brasil não foi incluído e foi classificado numa espécie de "lista vermelha" de Londres. A informação é do jornalista Jamil Chade, em sua coluna no portal UOL. 

A partir da semana que vem, passageiros que desembarquem de países como França, Espanha, Alemanha e Itália, não precisarão mais ficar em quarentena. Esses seriam os países que representam um "risco reduzido" no que se refere à pandemia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o jornalista, hoje, praticamente todos os passageiros que chegam ao Reino Unido são obrigados a permanecer em isolamento por duas semanas.

Mas o Brasil e EUA não fazem parte. O Reino Unido manteve as restrições para locais onde a transmissão é considerada como intensa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele acrescenta que, no caso brasileiro, o país acumula o segundo maior número de casos do mundo, o segundo maior número de mortes e não há sinal de que a transmissão esteja perdendo força.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO