Primeiros resultados da superterça mostram disputa acirrada entre Bernie Sanders e Joe Biden

Bernie Sanders lidera a votação na Califórnia, o estado com o maior número de delegados desta "superterça". Os primeiros resultados do conjunto da "superterça" para definir o candidato presidencial do Partido Democrata destacam a disputa entre o senador progressista Bernie Sanders e o ex-vice presidente Joe Biden

Joe Biden e Bernie Sanders
Joe Biden e Bernie Sanders (Foto: REUTERS/Brendan Mcdermid)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Nesta "superterça" houve prévias na Califórnia, Texas, Colorado, Carolina do Norte, Virgínia, Alabama, Arkansas, Maine, Massachusetts, Minnesota, Oklahoma, Tennessee, Utah, Vermont, além da Samoa Americana.

Até agora, de acordo com os resultados iniciais, Bernie Sanders venceu nos estados do Colorado, Utah, Vermont e mantém vantagem na Califórnia. 

Enquanto isso, Joe Biden venceu Virgínia, Carolina do Norte, Massachusetts, Oklahoma, Maine, Alabama, Arkansas, Minnesota e Tennessee.

Informações da Telesul

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247