Rússia confirma encontro entre Putin e Kim Jong-un no final de abril

O líder da República Popular Democrática da Coreia (RPDC), Kim Jong-un, viajará para a Rússia no final de abril para uma reunião bilateral com o presidente Vladimir Putin - anunciaram as autoridades russas nesta quinta-feira (18)

Rússia confirma encontro entre Putin e Kim Jong-un no final de abril
Rússia confirma encontro entre Putin e Kim Jong-un no final de abril
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O líder da República Popular Democrática da Coreia (RPDC), Kim Jong-un, viajará para a Rússia no final de abril para uma reunião bilateral com o presidente Vladimir Putin - anunciaram as autoridades russas nesta quinta-feira (18).

"A convite de Vladimir Putin, Kim Jong-un viajará para a Rússia para uma visita durante a segunda metade do mês de abril", informou o Kremlin em um comunicado.

O encontro será mais um passo da diplomacia russa para com a Ásia, sua inserção no delicado tema da Península Coreana, no momento em que deu fracos resultados a cúpula entre EUA e Coreia do Norte em fevereiro último em Hanói, capital do Vietnã.

O presidente russo Vladimir Putin tem reiterado a cooperação com a Coreia do Norte e sua disposição para fortalecer laços com o país do nordeste asiático.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email