Rússia denuncia campanha dos EUA para prejudicar a imagem de Putin
O presidente do Parlamento russo, Viachaslav Volodin, destacou que a mídia ocidental, blogueiros e políticos da oposição russa estão se unindo na tentativa de prejudicar a confiança da população do país no presidente



247 - O chefe do legislativo russo denunciou Viachaslav Volodinneste domingo a campanha que está sendo feita nos Estados Unidos e outros países ocidentais contra o presidente Vladimir Putin e defendeu o líder do país: "Nossa vantagem sobre outras nações é precisamente nosso presidente, que goza de alta confiança entre a população".
Viachaslav Volodin opinou que os Estados Unidos procuram prejudicar a imagem de Putin e acentuou que esse é o método do Pentágono e da Agência Central de Inteligência (CIA), informa a Prensa Latina.
Em geral, Washington procura, tanto com desinformação sobre a situação da pandemia de Covid-19 na Rússia, como com distorções sobre a popularidade de Putin, desestabilizar o país para tentar manter sua posição dominante no mundo, considerou o deputado.
Para o presidente do Parlamento russo, a Casa Branca tenta manter seu domínio no mundo, à custa do enfraquecimento de outros países.
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247