CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Rússia diz que 'jogo inútil' de sanções dos EUA não ficará sem resposta

A Rússia condenou as novas sanções dos EUA contra cidadãos russos, prometendo que o "jogo inútil de sanções" não "ficará sem resposta".

(Foto: REUTERS/Sergei Karpukhin)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

HispanTV - "Pedimos aos políticos dos EUA que parem com esse jogo inútil de sanções incoerentes, cujo resultado é zero, e que retornem ao bom senso", disse em comunicado o Ministério das Relações Exteriores da Rússia, dirigido pelo chanceler Sergei Lavrov.  

Segundo o Ministério das Relações Exteriores da Rússia, as novas sanções norte-americanas afetam empresários e organizações "selecionados arbitrariamente", além de vários aviões e navios.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Ministério das Relações Exteriores russo afirma que as sanções são um "reflexo da crise política interna dos EUA", na qual "os assuntos russos são deliberadamente usados ​​por Washington como uma ferramenta para alcançar seus próprios objetivos oportunistas".  

O Departamento do Tesouro dos EUA impôs sanções a dois cidadãos russos e três empresas na segunda-feira por suposta interferência nas eleições presidenciais dos EUA em 2016.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os resultados da investigação realizada sobre a suposta conspiração russa, aparentemente confirmaram a interferência de Moscou nas eleições presidenciais de 2016 e obstrução da Justiça pelo círculo do presidente dos EUA, Donald Trump.  

A Rússia, no entanto, nega todo o envolvimento no sistema político dos EUA e garante que a acusação não passa de um truque para desviar a atenção da população dos graves problemas internos desse país.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO