CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Rússia diz que sanções dos Estados Unidos não têm sentido

O ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergey Lavrov, disse no domingo (17) que a nova rodada de sanções dos EUA contra a Rússia não terá o menor sentido, assim como as anteriores; "Eu afirmo que estas sanções não têm sentido, nada mais, o objetivo deste movimento não é claro. Se eles não entenderam que as sanções não estão funcionando, eu sinto muito por eles", disse Lavrov, numa entrevista à TV estatal Rossiya-1, ao responder uma pergunta se a Rússia pode contrariar as novas sanções dos EUA

Rússia diz que sanções dos Estados Unidos não têm sentido
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247, com Xinhua - O ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergey Lavrov, disse no domingo (17) que a nova rodada de sanções dos EUA contra a Rússia não terá o menor sentido, assim como as anteriores.

"Eu afirmo que estas sanções não têm sentido, nada mais, o objetivo deste movimento não é claro. Se eles não entenderam que as sanções não estão funcionando, eu sinto muito por eles", disse Lavrov, numa entrevista à TV estatal Rossiya-1, ao responder uma pergunta se a Rússia pode contrariar as novas sanções dos EUA.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em 13 de fevereiro, um grupo bipartidário de senadores dos EUA apresentou um novo projeto de lei, pressionando o governo Trump a impor sanções mais duras contra Moscou.

O projeto estipula a introdução de sanções contra 24 agentes do Serviço de Segurança Federal da Rússia, que Washington acusa de estarem ligados ao incidente do Estreito de Kerch, quando a Rússia deteve 24 marinheiros ucranianos por violar as regras de tráfego marítimo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os congressistas dos EUA também sugerem sanções sobre novas dívidas soberanas, projetos de energia de empresas estatais russas no exterior e alguns bancos.

Os Estados Unidos já estabeleceram várias rodadas de sanções contra a Rússia por causa de sua suposta interferência nas eleições presidenciais norte-americanas e o envolvimento russo no conflito ucraniano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO