CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Rússia endurece e diz que Reino Unido 'mande para casa' cerca de 50 diplomatas

Rússia afirmou ao Reino Unido que deve mandar para casa "pouco mais de 50" de seus diplomatas em uma piora do impasse com o Ocidente por conta do envenenamento de um ex-espião russo e sua filha no Reino Unido; Rússia já retaliou contra o Reino Unido e expulsou 23 diplomatas britânicos por conta do envenenamento do ex-espião russo Sergei Skripal e sua filha Yulia; embaixador britânico Laurie Bristow foi convocado e afirmou que Londres tem um mês para cortar seu contingente diplomático na Rússia para o mesmo tamanho que a missão russa no Reino Unido

Kremlin, Moscou, Rússia (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Reuters - A Rússia afirmou ao Reino Unido que deve mandar para casa “pouco mais de 50” de seus diplomatas em uma piora do impasse com o Ocidente por conta do envenenamento de um ex-espião russo e sua filha no Reino Unido.

A Rússia já retaliou contra o Reino Unido e expulsou 23 diplomatas britânicos por conta do envenenamento do ex-espião russo Sergei Skripal e sua filha Yulia. Londres diz que Moscou está por trás do ataque, o que a Rússia nega.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O embaixador britânico Laurie Bristow foi convocado novamente na sexta-feira e afirmou que Londres tem um mês para cortar seu contingente diplomático na Rússia para o mesmo tamanho que a missão russa no Reino Unido.

No sábado, a porta-voz do Ministério das Relações Exteriores Maria Zakharova disse à Reuters que isso significava que o Reino Unido teria que cortar “um pouco mais de 50” de seus diplomatas na Rússia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO