CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Rússia mantém objetivo de acabar com terrorismo na Síria, diz Lavrov

Na segunda-feira, o governo russo confirmou seu compromisso de combater os grupos terroristas que permanecem na Síria, além de ajudar no processo de devolução dos desalojados pela crise no país árabe

Sergei Lavrov (Foto: REUTERS/Sergei Karpukhin)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Telesur - Na segunda-feira (9), o governo russo confirmou seu compromisso de combater os grupos terroristas que permanecem na Síria, além de ajudar no processo de devolução dos desalojados pela crise no país árabe. 

"Nossa opinião coincidiu com a necessidade de continuar combatendo o terrorismo na Síria e avançar no processo de solução da crise neste país", disse o ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, em uma coletiva de imprensa realizada ontem em Moscou, ao lado do ministro das Relações Exteriores da França, Jean-Yves Le Drian.   

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Lavrov e Le Drian participaram na segunda-feira de uma sessão do Conselho de Cooperação de Segurança Russo-Francês, realizado em Moscou, com a presença de ministros da Defesa dos dois países.  

O chefe da diplomacia russa disse que Moscou e Paris concordaram em "continuar trabalhando para dar uma resposta coordenada aos terroristas que ainda estão em território sírio".  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os problemas humanitários, o retorno dos deslocados pelo conflito e o início do processo político na Síria foram questões discutidas na reunião bilateral russo-francesa.  

Na província síria de Idlib, ainda existe a presença de vários grupos terroristas que são combatidos pelas forças armadas da nação árabe com a ajuda da Rússia.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO