Rússia reafirma apoio a Maduro e ao povo venezuelano

O chanceler venezuelano, Jorge Arreaza, manteve nesta quinta-feira (14) um encontro com seu colega russo, Serguei Lavrov, para fortalecer as relações bilaterais

Rússia reafirma apoio a Maduro e ao povo venezuelano
Rússia reafirma apoio a Maduro e ao povo venezuelano

247, com AVN - O chanceler venezuelano, Jorge Arreaza, manteve nesta quinta-feira (14) um encontro com seu colega russo, Serguei Lavrov, para fortalecer as relações bilaterais.

No encontro, Lavrov reafirmou o apoio inquebrantável de seu país ao governo liderado pelo presidente constitucional, Nicolás Maduro, e ao povo da Venezuela.

"Moscou apoia os direitos da Venezuela, pleno membro da comunidade internacional, e nossa postura é inquebrantável", reafirmou Lavrov, segundo informou a Chancelaria venezuelana através de sua conta na rede social Twitter.

Na reunião foram revisados os acordos de cooperação entre ambos os países para a criação de projetos conjuntos, ao tempo em que debateram sobre a soberania da Venezuela.

O encontro foi realizado depois da intervenção do chanceler venezuelano no 62º período de sessões da Comissão de Entorpecentes da Organização das Nações Unidas (ONU), em Viena, Áustria.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247