CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Rússia reforça laços econômicos com a Venezuela

Em menos de dois meses, chegará à Venezuela o primeiro carregamento de trigo fornecido pela Rússia, conforme afirmou nesta sexta-feira, 16, o embaixador venezuelano em Moscou, Carlos Faria; a informação chega no momento em que os Estados Unidos lançam uma nova doutrina para a América do Sul, pela qual se sentem autorizados a intervir militarmente na região em nome da "liberdade"

Russian President Vladimir Putin (R) shakes hands with his Venezuelan counterpart Nicolas Maduro during a signing ceremony at the Kremlin in Moscow, July 2, 2013. REUTERS/Maxim Shemetov (RUSSIA - Tags: POLITICS) - RTX11A0Q (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Da Agência Sputinik

Em menos de dois meses, chegará à Venezuela o primeiro carregamento de trigo fornecido pela Rússia, conforme afirmou nesta sexta-feira, 16, o embaixador venezuelano em Moscou, Carlos Faria.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O primeiro navio de carga com trigo chegará à Venezuela em Agosto. Fortalecendo a cooperação russo-venezuelana. Um golpe para a guerra econômica", escreveu o diplomata em seu Twitter.

A Venezuela não produz trigo, tendo que importar para consumir. Devido à grave crise econômica que atinge o país, a Rússia concordou em fornecer 60 toneladas do produto para aliviar a escassez no país sul-americano. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO