Salles dá entrevista para youtuber considerado supremacista branco

O youtuber canadense Stefan Molyneux publicou em suas redes sociais nesta segunda-feira (02), entrevista com o ministro brasileiro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. Na mídia da América do Norte, Molyneux é conhecido pela sua defesa das ideias supremacistas brancas

(Foto: Reprodução/Youtube)

247 - O youtuber canadense Stefan Molyneux publicou em suas redes sociais nesta segunda-feira (02), entrevista com o ministro brasileiro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. O vídeo tem duração de 24 minutos e trata da recente crise ambiental envolvendo as queimadas na floresta amazônica, que ganhou repercussão internacional. A informação é do Portal Congresso em Foco. 

Stefan Molyneux é autoproclamado filósofo e também já entrevistou Olavo de Carvalho. Em 2012, o youtuber esteve no Brasil e participou de um debate ao lado do filósofo brasileiro e professor da Universidade de São Paulo (USP) Vladimir Safatle, organizado pelo Instituto Mises do Brasil. A instituição promove os valores do mercado livre.

Na mídia da América do Norte, Molyneux é conhecido pela sua defesa das ideias supremacistas brancas e também do liberalismo livre da regulação do Estado, além do combate ao chamado marxismo cultural.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247