“Se não quer pagar pelo muro, melhor cancelar a visita”, diz Trump ao México

Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que o presidente mexicano, Enrique Peña Nieto, deve cancelar sua visita a Washington caso o México se recuse a pagar pela construção de um muro na fronteira entre os países; "Os EUA têm um déficit comercial de US$ 60 bilhões com o México. Tem sido um acordo de um lado só desde o início do Nafta com números massivos... de empregos e companhias perdidas. Se o México não está disposto a pagar pelo muro muito necessário, então será melhor cancelar o encontro planejado", escreveu Trump no Twitter

Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump
Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Foto: Paulo Emílio)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Reuters - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quinta-feira que o presidente mexicano, Enrique Peña Nieto, deve cancelar sua visita a Washington caso o México se recuse a pagar pela construção de um muro na fronteira entre os países.

"Os EUA têm um déficit comercial de 60 bilhões de dólares com o México. Tem sido um acordo de um lado só desde o início do Nafta com números massivos... de empregos e companhias perdidas. Se o México não está disposto a pagar pelo muro muito necessário, então será melhor cancelar o encontro planejado", disse Trump no Twitter.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247