Secretário-geral da ONU desmente reunião com Juan Guaidó

O secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), António Guterres, afirma que não tem agendado um encontro com Juan Guaidó, deputado venezuelano de extrema-direita, no marco do 74º período de sessões da Assembleia Geral

António Guterrez, Secretário-geral da ONU  
António Guterrez, Secretário-geral da ONU   (Foto: UN Photo / Jean-Marc Ferré)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Telesur - O secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), António Guterres, afirma que não tem agendado um encontro com Juan Guaidó, deputado venezuelano de extrema-direita, no marco do 74º período de sessões da Assembleia Geral.  

Guterres esclareceu em coletiva de imprensa que não se reunirá com Guaidó, desmentindo assim o anpuncio feito pelo deputado venezuelano.   

A ONU reconhece Nicolás Maduro como o presidente constitucional da Venezuela.   

O país sul-americano é representado no organismo internacional pela vice-presidente, Delcy Rodríguez, e o ministro das Relações Exteriores, Jorge Arreaza.  

A delegação venezuelana levará à ONU mais de 13 milhões de assinaturas recolhidas na campanha No MoreTrump (Não mais Trump), contra o bloqueio econômico, comercial e financeiro imposto pelos Estados Unidos.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email