Segundo debate entre Trump e Biden é cancelado

A decisão da comissão ocorre após Trump e mais de 20 pessoas do entorno presidencial testarem positivo para Covid-19. Inicialmente havia-se decidido que seria realizado um debate virtual entre os dois candidatos

Donald Trump e Joe Biden durante debate em Cleveland 29/09/2020
Donald Trump e Joe Biden durante debate em Cleveland 29/09/2020 (Foto: REUTERS/Brian Snyder)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik Brasil - A Comissão de Debates Presidenciais dos Estados Unidos informou nesta sexta-feira (9) que cancelou o segundo debate entre Donald Trump e Joe Biden que estava marcado para o dia 15 de outubro.

A informação foi publicada pelo jornal The Wall Street Journal, com base em um depoimento de uma fonte ligada ao assunto.

A decisão da comissão ocorre após Trump e mais de 20 pessoas do entorno presidencial testarem positivo para Covid-19. Inicialmente havia-se decidido que seria realizado um debate virtual entre os dois candidatos.

Donald Trump rechaçou a ideia e disse que "não perderia seu tempo com um debate virtual".

O próximo debate entre os dois candidatos está previsto para ocorrer em 22 de outubro em Nashville, no estado de Tennessee. Este será provavelmente o último encontro entre os presidenciáveis.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247