CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Separatistas capturam edifício do governo na cidade iemenita de Áden

Os apoiantes de separação, tanto do norte dominado pelos rebeldes do movimento houthi, como do governo, capturaram um edifício do governo na cidade portuária de Áden, informou a agência AFP, citando as forças de segurança do país; Conselho de Transição do Sul, que apoia a ideia de separação do norte do Iêmen, dominado pelos houthis, exige que o presidente iemenita, Abdrabu Mansur Hadi demita seu governo

Os apoiantes de separação, tanto do norte dominado pelos rebeldes do movimento houthi, como do governo, capturaram um edifício do governo na cidade portuária de Áden, informou a agência AFP, citando as forças de segurança do país; Conselho de Transição do Sul, que apoia a ideia de separação do norte do Iêmen, dominado pelos houthis, exige que o presidente iemenita, Abdrabu Mansur Hadi demita seu governo (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sputnik Brasil - Os apoiantes de separação, tanto do norte dominado pelos rebeldes do movimento houthi, como do governo, capturaram um edifício do governo na cidade portuária de Áden, informou a agência AFP, citando as forças de segurança do país.

O Conselho de Transição do Sul, que apoia a ideia de separação do norte do Iêmen, dominado pelos houthis, exige que o presidente iemenita, Abdrabu Mansur Hadi demita seu governo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os manifestantes do Sul acusam o primeiro-ministro Ahmed Bin Dagher e seus ministros de corrupção e estão exigindo neste domingo (28) que Hadi os demita.

Na área se observam confrontos violentos, informou a agência Reuters, com referência a habitantes locais. As forças governamentais estão lutando com os separatistas. O conflito já causou várias mortes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO